Monday, June 13, 2011

Dorme logo antes que você morra...

Karina Buhr, by lilianecallegari
Eis a letra da música mais marcante do álbum 'Eu Menti Pra Você' da Karina Buhr. Dedicada a todos aqueles que não sabem o que é a guerra. // Below are the lyrics for the most striking song on Karina Buhr's debut album,  'Eu Menti Pra Você'. Dedicated to all those that don't know what war truly is (note: Google translate it if you aren't versed in Portuguese).

Dorme antes do míssil passar
Daqui a um segundo
eu posso não ter mais você
Você não mais que isso
Nossa casa explodir
Uma arma cravar meu corpo
Um corpo furar sua carne


Mesmo o que a gente não tem mais
pode morrer aqui
Não importam seus amigos anjos,
nem sua vontade de comer um bolo,
nem meu vestido novo,
nem meu vestido velho


Dorme logo antes que você morra!
Dorme logo antes que você morra!


Dorme antes do míssil passar
Daqui a um segundo
eu posso não ter mais você
Você não mais que isso
Nossa casa explodir
Uma arma cravar meu corpo
Um corpo furar sua carne


Mesmo o que a gente não tem mais
pode morrer aqui
Não importam seus amigos anjos,
nem sua vontade de comer um bolo,
nem meu vestido novo,
nem meu vestido velho


Dorme logo antes que você morra!
Dorme logo antes que você morra!


Está chovendo fogo
e as ruas estão queimando
Todo mundo assistindo
à gente desmilinguido
Nosso sangue derretendo
junto com o mundo,
que vai se acabando?
Não deu certo!
Tanto trabalho, tanto tempo,
planeta ser feito, gente ser feita,
não deu certo!


Dorme logo antes que você morra!
Dorme logo antes que você morra!


Essa é pras criancinhas de Nassiria, Najaf, em Bagdá,
uma canção de ninar


Essa é pras criancinhas de Nassiria, Najaf, em Bagdá,
uma canção de ninar


Dorme logo antes que você morra!
Dorme logo antes que você morra!
Dorme logo antes que você morra!
Dorme logo antes que você morra!


Listen to Nassiria e Najaf // Oiça aqui Nassiria e Najaf

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...