Saturday, July 19, 2014

Contagem decrescente para 'OOPS' de Jack Nkanga: It's So Hot


It's So Hot, by Jack Nkanga

A cereja no topo do bo... não!!!, vou começar de novo... A folha de hortelã no copo de Martini Rosato, e a lufada de ar fresco naqueles dias difíceis de respirar de tanto calor. Foi o que pensei no abrasador dia 5 de abril de 2013, quando me levantei de um sono (atingido logo após uma funjada) ao som desta música. Apaixonei-me logo a primeira audição, e ela gingava sonante, por cima daquela que é a minha mesa,  rica de proteínas musicais, a FM Stereo 96.50.

Funk andando de mãos dadas com o Soul, capaz de fazer rebolar James Brown, vezes sem conta, no seu ultimo leito. O talento, esta estampado na sua voz, e eu gosto especialmente quando ele nos brinda com aquele "grito" de leve nesta música... Hoootttaa.

Segredou-me o Jack Nkanga, que esta música foi inspirada do nada, que surgiu dentro do seu quarto,quando ele e o seu amigo (estrangeiro) produtor, dentro do seu quarto, se preparavam para mais uma criação... e o Ar Condicionado teimava em não funcionar. Tudo o resto saiu naturalmente das duas almas criadoras.

Posso considerar que esta é a melhor das melhores, e que se não fizesse parte deste EP, teria eu de inventar um best of para que ela não fugisse dos meus reprodutores.

Com a ajuda de Argeu na guitarra adicional, Bigao Solary no baixo e Helio Cruz no string, Jack violou todas as barreiras na música, o que é muito bom porque a música é mesmo assim.







1 comment:

Blog27999 said...

If you're trying hard to lose kilograms then you need to get on this totally brand new personalized keto meal plan.

To design this keto diet, licensed nutritionists, fitness couches, and top chefs have joined together to provide keto meal plans that are efficient, convenient, cost-efficient, and delightful.

From their grand opening in 2019, thousands of people have already remodeled their body and health with the benefits a smart keto meal plan can offer.

Speaking of benefits: in this link, you'll discover eight scientifically-confirmed ones given by the keto meal plan.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...